Bem-vindo ao STIPDAENIT   •   Fundado em 1985   •  
 
 
 
 

Notícias

NOTA DE ESCLARECIMENTO - NÃO HAVERÁ FALTA DE ÁGUA PARA A POPULAÇÃO DO RIO DE JANEIRO

23/02/2017

Em virtude dos boatos espalhados nas redes sociais de que os trabalhadores da Cedae iriam interromper o abastecimento de água e coleta de esgoto como represália à aprovação do projeto de privatização da empresa, o STIPDAENIT considera necessário um posicionamento público desmentindo tais informações. Não há qualquer deliberação do STIPDAENIT (sindicato de saneamento do Leste Fluminense e Região Serrana) neste sentido, pois temos total consciência da importância de nossos serviços para a saúde da população fluminense.

Nossa greve é em protesto contra a privatização, contra este governo imoral e corrupto que afundou o Rio de Janeiro. Nosso a greve não é contra a população.

Essa notícia é falsa e provavelmente foi plantada pelo desgoverno do PMDB para aterrorizar a população e jogá-la contra o nosso movimento, além de justificar a vergonhosa aprovação a toque de caixa de um projeto de privatização repleto de irregularidades – descumpre a Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Acreditamos ser possível reverter esse processo através da Justiça e contamos com o apoio da população por uma Cedae forte, com condições de realizar da melhor forma possível seus trabalhos e sem ingerências políticas. A batalha foi perdida, mas a guerra ainda não acabou.

Diretoria do STIPDAENIT

•  Veja outras notícias
 
 
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos de Niterói
Rua São João, 392 - Centro - CEP 24020-040 - Niterói / RJ
Fone : (21) 2719-6240   /   E-mail: contato@stipdaenit.org.br