Bem-vindo ao STIPDAENIT   •   Fundado em 1985   •  
 
 
 
 

Notícias

CARTA DE AGRADECIMENTOS AOS TRABALHADORES NO ATO CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE

08/09/2016

A diretoria do STIPDAENIT agradece a todos os trabalhadores e moradores do Rio de Janeiro que participaram do ato contra a privatização da CEDAE realizado no dia 6/9. A presença maciça da categoria e da população fez com que nossa voz fosse ouvida e o recado para o governador Dornelles e o presidente Michel Temer ficou claro: não vamos permitir a privatização.

A CEDAE foi ameaçada de privatização por diversas vezes e sempre que a categoria foi chamada à luta, ela compareceu. Isso muito nos orgulha por sabermos que podemos contar com todos vocês.

Tivemos no ato a participação de cedaeanos de toda a base do STIPDAENIT: São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Rio Bonito, Tanguá, Casemiro de Abreu, Magé, Mangaratiba, Guapimirim, Teresópolis, Bom Jardim, Cantagalo, Duas Barras, Cachoeira de Macacu, Macuco, Sumidouro e Cordeiro. A todos vocês, mais uma vez, os nossos agradecimentos, pois muitos enfrentaram longas distâncias na estrada para se fazerem presentes nesse momento histórico.

Este foi apenas o primeiro passo na luta em defesa da CEDAE pública. Novos atos serão realizados em frente à Alerj e o Palácio Guanabara e será, mais uma vez, fundamental a presença de todos vocês. Vamos nos manter mobilizados e em comunicação constante para rechaçarmos esse retrocesso. A CEDAE é um patrimônio do povo do Rio de Janeiro!

A diretoria

•  Veja outras notícias
 
 
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos de Niterói
Rua São João, 392 - Centro - CEP 24020-040 - Niterói / RJ
Fone : (21) 2719-6240   /   E-mail: contato@stipdaenit.org.br