Bem-vindo ao STIPDAENIT   •   Fundado em 1985   •  
 
 
 
 

Notícias

ÁGUAS DO BRASIL SE REÚNE COM O STIPDAENIT, MAS NÃO APRESENTA PROPOSTA DE PLR

19/06/2015

Nesta quinta-feira 18, a diretoria do STIPDAENIT se reuniu, na sede do sindicato, com os delegados sindicais do Grupo Águas do Brasil e um representante da empresa, o coordenador de RH Josenaldo Cardoso, para tratar da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e o pagamento dos adicionais de insalubridade e periculosidade. Participou da reunião o diretor de comunicação Francisco Carlos.

A empresa não apresentou nenhuma proposta de pagamento da PLR, mas se comprometeu a trazer todas as informações, referentes ao valor a ser distribuído, até o dia 3 de julho, data limite estipulada pela diretoria. O sindicato também agendou uma reunião com os delegados sindicais no dia 6 do mesmo mês para tratar do assunto.

Em relação à insalubridade e periculosidade, o representante da empresa garantiu o pagamento dos referidos adicionais na folha deste mês, inclusive dos trabalhadores que, de acordo com o laudo técnico elaborado pela empresa, forem enquadrados como sem direito a receber o aditivo. Estes serão comunicados por suas chefias imediatas e terão o respectivo complemento cortado a partir de julho.

O sindicato orienta todos os trabalhadores que tiverem seu adicional cortado a procurarem os delegados sindicais e os membros da diretoria, para que os casos possam ser analisados. 

 

•  Veja outras notícias
 
 
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos de Niterói
Rua São João, 392 - Centro - CEP 24020-040 - Niterói / RJ
Fone : (21) 2719-6240   /   E-mail: contato@stipdaenit.org.br