Bem-vindo ao STIPDAENIT   •   Fundado em 1985   •  
 
 
 
 

Notícias

EM MINAS GERAIS, JOGADORES COMEMORAM GOLS \"FECHANDO TORNEIRA DE ÁGUA\"

19/02/2015

No sábado 14, o Atlético-MG venceu o Democrata-GV por 2 a 1, partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Um dos destaques foi a comemoração dos gols dos atleticanos Luan e Dátolo, que encenaram um banho com economia de água. Antes de levarem as mãos à cabeça como se estivessem ensaboando os cabelos, fizeram um movimento com as mãos de quem está fechando uma torneira. Veja no link abaixo a comemoração de Dátolo:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2015/02/datolo-e-luan-marcam-gols-e-pedem-consciencia-no-consumo-de-agua.html

-  A falta de água é grave. A gente tem que ter muita consciência, porque está bem complicado. Temos que entender que água é saúde – disse Dátolo.

A iniciativa é uma ação conjunta da Federação Mineira de Futebol (FMF) com os jogadores que disputam o campeonato estadual, com o objetivo de alertar os torcedores sobre a necessidade de economizar água. Cada jogador que comemorar com uma dança criativa alusiva ao tema receberá uma "torneira de ouro" como troféu pela participação. A FMF apoia a campanha "Cada gota conta", da Copasa, concessionária estatal de saneamento. 

 

•  Veja outras notícias
 
 
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos de Niterói
Rua São João, 392 - Centro - CEP 24020-040 - Niterói / RJ
Fone : (21) 2719-6240   /   E-mail: contato@stipdaenit.org.br