Bem-vindo ao STIPDAENIT   •   Fundado em 1985   •  
 
 
 
 

Notícias

FESTA DE FINAL DE ANO DO STIPDAENIT É SUCESSO DE PÚBLICO

17/12/2014

Com música ao vivo, sorteio de brindes e muita comida e bebida, o STIPDAENIT realizou a sexta edição de sua festa de final de ano, que lotou a quadra da AFTAE. Os participantes se divertiram com a apresentação da banda RShow e o sorteio de vários brindes, sendo o mais aguardado uma TV de 51 polegadas. O evento também teve uma simbólica cerimônia de posse da diretoria do STIPDAENIT, reeleita em setembro com 78% dos votos.

+ Veja as fotos da festa na galeria do site

Na abertura a festa, o presidente da AFTAE, José Ary, convidou a diretoria do STIPDAENIT para a diplomação, realizada por Paulo de Tarso, representando o presidente da FNU (Federação Nacional dos Urbanitários) Franklin Gonçalves. Ele aproveitou a ocasião para pregar a união entre os sindicatos em benefício dos trabalhadores de todas as classes para o fortalecimento do movimento sindical em todo o Brasil. Também estiveram presentes à cerimônia o diretor do STAECNON João Marcos (representando o presidente do STAECNON Helio Anomal) e o gerente da DG - setor Laranjal Gratival. Após a entrega dos diplomas, o presidente do STIPDAENIT Sérgio Araujo agradeceu a presença de todos, comemorou a votação expressiva nas eleições e o grande público da festa e destacou a necessidade de união e luta da categoria em defesa do saneamento de qualidade para o Rio de Janeiro.

- Agradeço a todos a presença. A festa é feita para os trabalhadores se descontraírem com a família e amigos e é isso que faremos hoje. O sucesso é tão grande que o evento fica maior a cada ano. Agradeço também à diretoria do sindicato pelo trabalho que temos realizado em conjunto e nos comprometemos com a luta em defesa de um saneamento melhor para o nosso estado. Agradeço, ainda, à FNU, à Força Sindical e à CSB e ao presidente do Sindicato dos Empregados de Edifiícios de Niterói, Jovino da Silva pelo apoio ao nosso sindicato.  Estou muito feliz com a votação expressiva que obtivemos nas eleições de setembro e convido os companheiros da chapa 2 para se unirem à gente na defesa de um saneamento público e eficiente - disse o presidente.

O diretor de Imprensa e Comunicação do STIPDAENIT Francisco Carlos também aproveitou o momento para agradecer a presença de todos e destacou a colaboração da FNU, da Força Sindical-RJ, das associações ASAPAE, AFTAE, ASEAC e da CSB que apoiaram direta e indiretamente a eleição da chapa, além de ter feito coro com o presidente da FNU, Paulo de Tarso, que pregou a união dos sindicatos para o fortalecimento dos trabalhadores em todo o país.

- Este é um momento ímpar. Fico feliz quando vejo o número de associados aumentar a cada ano e participando dos eventos de pura descontração e diversão para sua família. Agradeço a participação fundamental das esposas, namoradas e amigos dos nossos sindicalizados que com certeza pediram apoio para nossa chapa. A votação expressiva ratifica o trabalho iniciado de reestruturação do sindicato e aumenta a responsabilidade da nova diretoria em conduzir a categoria a novas conquistas e a valorização da sua mão de obra. Parabéns aos novos diretores e desejo a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo com muita saúde - disse Francisco.

O evento continuou com o sorteio de  brindes e a apresentação da banda RShow, que animou o público com sucessos dos anos 70 e 80 em três apresentações de aproximadamente 40 minutos cada uma. Nos intervalos dos shows, a animação do público foi garantida pelo DJ Sérgio Triliça e o sorteio de 45 brindes, entre ventiladores, sanduicheiras, jogos de panela, dois fogões de cinco bocas e a tão aguardada TV de 51 polegadas, sorteada ao final do evento.

A aprovação dos trabalhadores presentes foi alta e muitos garantiram sua presença na edição de 2015.

- Acho essa festa do sindicato uma iniciativa muito criativa, pois é uma oportunidade de todo mundo se reunir e comemorar. A organização foi excelente e com certeza venho na edição do ano que vem - disse Robson Luiz, do setor de manutenção da Águas de Niterói.

- A festa foi excelente, com uma ótima banda, comes e bebes à vontade. Virei a todas as próximas edições.  Ainda tive a sorte de ganhar no sorteio pela segunda vez seguida, pois ano passado também fui sorteado - comemorou Marco Antônio de Oliveira, agente comercial da Prolagos.

Outro agraciado no sorteio foi José Rosa da Conceição, auxiliar de apoio profissional da CEDAE. Além de ter ganhado uma sanduicheira, viu sua filha levar um dos dois fogões sorteados.

- A festa foi uma delícia. A música estava 100%, principalmente por recordar os anos 80, minha época. Valeu muito a pena vir hoje e eu quero voltar sempre.

Principal responsável pela organização da festa, o diretor de Cultura e Lazer Mário Jorge Freitas comemorou o sucesso do evento.

- Vale a pena todo o trabalho para organizar o evento. É uma satisfação muito grande ver todos os associados se divertindo com seus familiares e se entrosando com os demais companheiros de trabalho. Cada ano fico mais satisfeito de poder organizar essas festas e ver o crescimento de público, que se reflete na satisfação dos associados com o nosso sindicato -disse Mário Jorge.

 

•  Veja outras notícias
 
 
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos de Niterói
Rua São João, 392 - Centro - CEP 24020-040 - Niterói / RJ
Fone : (21) 2719-6240   /   E-mail: contato@stipdaenit.org.br